FD2016.png_DSC9283.JPG1-Julho15h00-s-18h00.jpgtrampolins_tumbling_01.jpgCartaz-Apresentao-2016_17---Cpia.jpg1-Julho15h00-s-18h00-1.jpgSEN2.jpgandebol.jpg_DSC0890.JPG

Na sequência lógica dos grandes sucessos que - desde que foi criado - o nosso ju-jitsu tem conseguido tanto na área da participação, com largas dezenas de atletas em atividade, como na própria competição conquistando vários títulos de campeões nacionais, tanto no plano individual como coletivo, vamos agora dar mais um passo em frente com a criação de uma nova classe, pensada e dirigida para o público feminino, que é muitas vezes esquecido nas modalidades de artes marciais.

A primeira ação que vamos fazer é a realização de uma aula experimental no próximo sábado, 16 de Junho, pelas 10.30 horas nas nossas instalações no Largo João de Deus, no Alto do Moinho. Esta será a primeira entre outras ações que se seguirão sem qualquer custo nem compromisso. Em setembro teremos então o início das atividades regulares desta turma “Pink”.

Dirigida pelo Mestre Artur Moura e pela nossa dirigente Andreia Sousa, estamos seguros que esta classe terá o mesmo sucesso que - sob a sua direção - tanto o judo como o ju-jitsu têm experimentado. Profissionalismo, competência, envolvimento, dedicação, responsabilidade e  liderança são alguns dos atributos que estes nossos colaboradores possuem em larga escala.  

Venha experimentar. Os benefícios para a sua saúde e personalidade são bem evidentes!


ADIRA AO EVENTO NO FACEBOOK:

 

Joomla templates by a4joomla