SEN2.jpg_DSC0890.JPG_DSC9283.JPGandebol.jpgVEM-A-A.pngheader_ginestes.jpgFD2016.pngCartaz-Apresentao-2016_17---Cpia.jpgtrampolins_tumbling_01.jpg

Depois de garantirmos o acesso à Fase Final (juntamente com outras 3 equipas), o nosso escalão JUVENIS mostrou a todos que são, sem dúvida nenhuma, uma das melhores equipas nacionais do seu escalão, trazendo para casa o terceiro lugar no Campeonato Nacional da Primeira Divisão.


Iniciada a competição nesta fase, atravessámos uma altura conturbada onde os nossos jogadores não colocaram em campo tudo o que sabiam: isso deu origem a três derrotas seguidas. Estes resultados não estão desligados das lesões que afetaram três jogadores, que são muito importantes na organização do jogo da equipa.

Ultrapassada esta fase menos boa, a nossa equipa vermelha teve uma segunda volta brilhante: conseguimos dois empates fora, perante o Sporting e o ABC de Braga (as duas equipas que viriam a sagrar-se campeã e vice-campeã nacional) e terminamos com uma vitória em casa, no último sábado, perante o Colégio Carvalhos.


41-29 foi o resultado final no jogo em que conquistámos o 3º lugar de pódio.

 

Todos os jogadores se encontram de parabéns, bem como a equipa técnica (muito especialmente o seu treinador, Daniel Queluz, uma referência no andebol nacional), dirigentes e familiares, que desempenharam o seu papel na perfeição.

 

Este resultado não vem por acaso nem é um feito desgarrado do resto da nossa Escola de Andebol: os sucessos dos últimos anos têm sido evidentes e a presença em fases finais de vários escalões de formação tem sido uma constante.

Estamos apostados em continuar nesta senda de vitórias e para isso é fundamental o envolvimento de todos: direção, dirigentes, atletas e familiares.

Que venha a próxima época!

 

Joomla templates by a4joomla