Header image alt text


11ª Milha Urbana de Fernão Ferro e Provas Federativas

 
Decorreu no dia 1º de maio, pela manhã e nas ruas da localidade organizadora, a 11ª Milha Urbana de Fernão Ferro. Esta prova que, conta para o TAS, colocou na estrada a percorrer algumas artérias de Fernão Ferro, atletas de todos os escalões, desde os Benjamins até aos Veteranos VI.
 
Mais uma vez a equipa do CCRAM ficou no 1º lugar do pódio, com 159 pontos, seguida do U.A.Povoense com 147 pontos e do Clube Asas do Milénium com 127 pontos.
 
Para este excelente resultado contribuíram um razoável nº de atletas, tendo em conta o dia e, as provas que se realizaram nos mais variados locais do País. Começamos bem com a Leonor Correia em Benj. B a subir ao 2º lugar do pódio, seguida, na mesma posição, pela Beatriz Silva em Inf. Fem.. O Diogo Fernandes ficou em 1º lugar de Iniciados e a fechar a classificação dos jovens atletas, ficou o José Oliveira em 3º lugar de Juvenis.
 
 
 
Em Veteranas I  Fem. e, como já é hábito, foi a Amélia Costa que ficou em 1º lugar. Nas Veteranas II ficou em 2º a Maria Amigo e a Isaura Pereira em 3º lugar.
Nos escalões de Veteranos Masc. tivemos o Paulo António em 2º lugar e, em Veteranos V foi 1º o António Pereira e o Manuel Amaro ficou no 2º lugar. 
 
No dia 3 do corrente mês foram os nossos Atletas mais novos que brilharam na Pista Carla Sacramento, onde decorreram provas Federativas. A Beatriz Silva disputou o Campeonato Regional Infantil, na sua 5ª jornada onde, a nossa Bia se sagrou Campeã ao obter o 1º lugar nos 1000 m. O Diogo Fernandes ficou em 3º lugar. A Judite Martins também participou.
 
Um fim de semana bastante produtivo e, que mostrou a garra dos atletas deste Clube, em todos os escalões e em todas as distâncias. Estão de Parabéns todos os atletas, independentemente da classificação obtida, porque todos contaram para a vitória. Aqueles que subiram ao pódio fizeram o seu trabalho, tal como o fazem sempre, dignificando o bom nome da camisola que usam.
 
Temos uma equipa jovem constituída por um nº significativo de atletas que se vem a esforçar ao longo do tempo, que tem dado provas que seguem o exemplo dos mais velhos e, todos junto, somos uma grande equipa, a Equipa do CCRAM, a Mancha Vermelha e Branca!!!!