Header image alt text


13º Festival da Canção Moinho D’Ouro | 19 Junho | 16h00

A 13ª edição do Festival Internacional da Canção Infantil e Juvenil Moinho D’Ouro vai realizar-se no próximo dia 19 de Junho, no nosso Pavilhão Municipal, a partir das 16h00.

Este ano temos um destaque no painel de convidados, o jovem Rúben Rodrigues, que participou no programa The Voice e fez parte da equipa do Mickael Carreira. O Rúben para além de nosso convidado, irá também ser o apresentador do nosso evento!

Os concorrentes que irão dar voz às suas canções e brilhar nesta tarde de talentos já foram selecionados e são:

Escalão Infantil
Maria João Augusto, Ana Patrícia Oliveira, Catarina Ribeiro, Guilherme Oliveira, Ana Maria Dimitrova e a dupla Liliana Carvalho e Constança Fernandes.

Escalão Juvenil
Alice Fernandes, Inês Conceição e Joana Carvalhas.

Categoria Versões
Mariana Chaves, Tiago Conceição, Mariana Vieira, grupo Black&White (Beatriz, Diogo e Madalena), Margarida Vaz, Inês Inácio e Mara Rodrigues.

 

 

O programa do festival irá iniciar com a abertura oficial do hino, de seguida os concorrentes irão dar voz às suas canções, depois teremos o Rúben Rodrigues a cantar alguns temas conhecidos, também iremos recordar as Canções Vencedoras da edição anterior: Berta Berton (Infantil), Inês Cardoso (Juvenil) e Mariana Dias (Versões). Também vamos ter no nosso palco a classe de Ballet do CCRAM (Prof. Raquel Esteves) com a sua delicadeza e magia!

No final serão entregues os prémios, as medalhas de participação para os cantores e os prémios para os melhores autores de música e letra, assim como o prémio local e o prémio do público.

Será uma tarde cheia de cultura, música e jovialidade. Um ambiente de alegria, convívio e muito talento! Apareçam!