Header image alt text


14º Festival da Canção Moinho d’Ouro

Se quer passar um Sábado diferente com as suas crianças, ou simplesmente estar perto delas… apareça no próximo dia 3 de Junho, a partir das 20h00, no Pavilhão Multiusos (Quinta da Marialva, Corroios) para um serão diferente onde poderá desfrutar de 22 canções interpretadas por crianças e jovens dos 5 aos 16 anos.

 

Uma vez que é um evento feito por crianças, teremos ainda no intervalo dois convidados muito especiais: O Centro de Estudos Moinho Sábio, que irá fazer a entrega dos diplomas de Quadro de Honra aos alunos destacados para o efeito… e ainda as classes de Ballet que irão fazer uma apresentação mágica no nosso palco!

 

Posto isto, será tempo de também dar a palavra ao público e votar na sua canção preferida! Existe um prémio especial que é escolhido pelo público e por isso todos fazem parte deste Festival!

 

Quase quase no final, irá ser feita a entrega de prémios: 1º, 2º, 3º lugares em cada escalão, melhor música, melhor letra e o prémio local!

 

Canções a concurso:
Escalão Infantil:
O Alerta do Planeta; Festa de Aniversário; Mãos com Segredo; Tu Criança; Quando Crescer; Vaivém Espacial; Joaninha Joaninha; Obrigada Pai.

Escalão Juvenil:
Sonhos do Coração; É Urgente; As Calças Rasgadas; Quando o Poeta Sorri; Mar de Saudade.

Escalão Versões:
Morte ao Sol; Rosa Sangue, Ó Gente da Minha Terra; A Máquina; Gaivota; Amar Pelos Dois; Longe do Mundo; Eu Estou Aqui; Só é Fogo se Queimar.

✨ Vamos fazer parte desta noite de estrelas e formar uma pequena constelação de alegria.

 

Os bilhetes* podem ser adquiridos na secretaria do CCRAM.
Crianças até 12 anos têm entrada livre.

*Todos os bilhetes dão acesso a um sorteio no final do evento.

 

Secretaria CCRAM
2ª a 6ª feira
13h00 às 21h00