Header image alt text


1ª edição da GALA T – “Um milhão de sonhos” concretizados!

A “GALA T” realizou-se no passado dia 29 de Fevereiro, às 21h00, no auditório da Costa da Caparica e bilheteira esgotada. Organizada pela nossa classe cultural Talentos sem Fronteiras, onde apresentaram o musical “Um milhão de sonhos”, que levou a plateia ao rubro num misto de emoções e não deixou ninguém indiferente.

A “GALA T” nasceu como uma forma bonita de comemorar os 10 anos de existência desta classe, mas também uma maneira de poder apresentar ao público um espetáculo completo, com a sua identidade e assinatura artística. Uma gala pensada, criada e realizada por todos os elementos da classe e pelas suas mentoras, Cristina e Joana Videira, onde o grupo conseguiu transmitir através da voz, dos movimentos e das coreografias, várias mensagens importantes que apelam aos sentimentos e às emoções humanas.

A classe convidou o Kássio Kruz para ser o Padrinho da “Gala T”, uma vez que este artista é uma referência e um ídolo para todos os jovens Talentos, e porque o Kássio ajudou-os anteriormente a realizar um grande sonho, quando convidou a classe partilhar o Palco Principal das Festas de Corroios, no seu concerto tributo àVariações!

Como convidados especiais tivemos a presença do bailarino e mágico Ricardo Janeiro e a classe de Manutenção, também do nosso clube, dirigida pela prof. Raquel Eusébio, que animaram todos os presentes com “Playback” de Carlos Paião e “Bem Bom” das Doce, numa coreografia muito dinâmica e interativa!

A apresentação da “Gala T” ficou a cargo de Mariana Dias, ex-aluna da classe Talentos, que maravilhou todos os presentes com a sua voz na interpretação do tema original “Portugal” e abrilhantou toda a Gala com a sua presença simpática em palco.

A “GALA T” contou com a presença de várias empresas e personalidades apoiantes desta classe, sendo elas: Fernando Oculista (grupo Conselheiros da Visão), Boutique PrimaLinha, Agência de Viagens Amo Viajar, Empresa Ideota, Ana Cantora, Karlos Wendell e o seu programa WebFashion, os fotógrafos Fernanda e António Caria, a OASIS TV que transmitiu em direto todo o evento, a Associação Gandaia que colaborou com a logística do auditório, que  e o presidente do CCRAM, Aurélio Fernandes.

A”GALA T” já tem nova data marcada, apontem nas agendas o dia 15 de Março pelas 16h30 para poderem assistir a este Espetáculo que de magia tem pouco mas de mágico tem tudo!