Header image alt text


25º Corta-Mato da Cidade de Amora

 
Foi no passado domingo, dia 9, logo pela manhã que, se deu inicio a uma das provas mais importantes do TAS do Seixal, o Corta-Mato de Amora, um dos  mais influentes no panorama Nacional.
Esta prova que tem um elevado nível competitivo, juntou equipes de todos os cantos de Portugal, contando com um vasto e forte leque de Atletas de Alta Competição.
Mesmo com a fasquia bem elevada, a nossa equipe entrou na prova com objectivos bastante ambiciosos e, conseguimos levar ao pódio a Atleta Vet. II Amélia Costa que ficou no 3º lugar do escalão e o António Pereira, Vet V, ficou no 2º lugar.
Todos os Atletas fizeram uma boa classificação, pontuando em alta e, fruto desse trabalho de equipa, obtivemos o 2º lugar no pódio de equipes veteranas. Fizemos 57 pontos contra 61 pontos da equipe de Nucleo Atl. Aboboda que ficou em 1º lugar e os 54 pontos da equipa que ocupou o 3º lugar, a Odimarq.
Agradecemos aos Atletas que participaram e contribuíram para este magnifico resultado, a todos os que não correram mas, estiveram a apoiar os colegas, aos que não estiveram, aos nossos colaboradores e amigos.
Mais uma vez demonstramos que unidos conseguimos.