Header image alt text


26º Corta-Mato na Amora!


Uma prova que conta para o TAS e, também serve de observação de atletas para o Campeonato Nacional. A organização esteve a cargo da Junta de freguesia de Amora, da Câmara Municipal de Seixal, da Federação Portuguesa de Atletismo e da Associação de Atletismo de Setúbal. A prova decorreu no Parque do Serrado, na cidade de Amora, Concelho de Seixal e contou com a participação de um elevado nº de Atletas dos escalões de Benjamins a Veteranos VI em representação do CCRAM.
 

Fizeram parte desta competição um elevado número de equipas de todos os pontos de Portugal. Nesta prova participamos com 12 Atletas dos diversos escalões jovens, 12 senhoras distríbuídas pelos escalões de seniores a veteranas I e II, em maior número estiveram os atletas seniores e veteranos masculinos, totalizando 29 corredores.
 
Os nossos Atletas jovens tiveram uma excelente participação, nunca o Clube esteve representado com um tão elevado número de pequenos corredores em prova. Naturalmente que o empenho dos Atletas se deve ao seu esforço e dedicação mas e, também ao magnifico trabalho desempenhado pelo novo treinador, Alexandre Canal. Nota-se, embora com muito pouco tempo de trabalho, que os nossos meninos estão a progredir e a evoluir no sentido positivo, mostrando muito bem o quanto estão satisfeitos com o trabalho do treinador.
 
O nosso obrigado a todos os que se disponibilizaram para colaborar no bom desempenho da nossa juventude neste que é um dos grandes corta-mato do nosso país. Toda a equipa esteve ao nível que lhe é habitual. Salientamos a boa prestação dos Atletas dos escalões de veteranos que, num conjunto desde veteranas femininas I e II, veteranos masculinos desde o escalão I até ao escalão VI,   obtiveram um brilhante 3ª lugar, num total de 57 equipas em prova.
 
Estamos de parabéns e, para que o dia terminasse em grande, a Secção de Atletismo organizou um almoço/magusto, nas instalações do CCRAM, onde todos nos juntamos para confraternizar e festejar os resultados individuais e coletivos .e comemorar o S. Martinho.
 
Agradecemos a todos os Atletas, ao treinador, aos colaboradores, aos dirigentes, familiares e amigos por terem estado connosco neste dia onde o Atletismo foi rei e a amizade imperou.
 
Vamos continuar em frente, sempre a elevar o nome do Clube e a engrandecer a modalidade.