Header image alt text


30º GRANDE PRÉMIO DE CARNAVAL | ATLETISMO

No dia 21 de fevereiro de 2016 realizámos o 30º GRANDE PRÉMIO DE CARNAVAL, da seclão de Atletismo. Foram concretizados todos os nossos objetivos.
 
Tivemos mais de 500 atletas a correr nas ruas do Alto do Moinho. Da parte de quem esteve presente, a opinião foi unânime: a prova foi bem organizada, regrada, com apoio em todas as áreas convenientes a um evento do género.
 
No Concelho podemos considerar a nossa prova, a melhor, dentro do principio de organização a que nos propusemos.

 

Obtivemos o 1º lugar por equipas com 289 pontos, ficou em 2º lugar o Clube Pedro Pessoa com 247 pontos e o Clube A Natureza Ensina em 3º lugar com 145 pontos.
 
Nos diversos escalões, começando pelos mais novos, foi 2ª  iniciada a Beatriz Mendes e a Inês Cruz foi 3ª. Em Iniciados ficou em 2º lugar o Diogo Fernandes, em juniores femininos ficou a Patricia Ferreira em 1º lugar e em juvenis masculinos ficou o José Oliveira em 3º lugar.
 
Nas veteranas I foi a Inês Marques que ficou em 1º e a Célia Cecilio em 2º lugar. Em veteranas II subiu ao pódio em 1º lugar a Amélia Costa e em 3º a Alzira Sobral. Nas veteranas III coube à Margarida Amigo subir ao 2º lugar do pódio.
 
Nos veteranos III ficou o José Quaresma em 3º, em veteranos IV ficou o Edmundo Alves em 2º e o José Amigo ficou em 2º lugar de veteranos VI.
 
Depois de uma corrida desta envergadura, uma organização que se preze não deixa sair os seus Atletas sem que, alguma coisa os faça recordar a manhã que passaram no CCRAM.
Tivemos sorteio de prendas aos Atletas que cortaram a meta.
Depois da cerimónia da entrega dos troféus aos 3/ 1ºs Atletas de cada escalão, seguiu-se um almoço com os Atletas da casa, com os colaboradores, familiares, amigos, patrocinadores e todos os que fizeram, deste Grande Prémio, um motivo de orgulho para o Nosso Clube.
 
Um obrigado especial ao membro da comissão coordenadora da Secção de Atletismo, Sr. Aurélio Fernandes, foi o elemento que mais se empenhou no sucesso desta prova.
A todos os que colaboraram, de uma ou outra forma, agradecemos.
No próximo ano esperamos poder organizar o 31º G.P.A. do CCRAM.
 
Agora continuamos a lutar para conseguir manter o 1º lugar do TAS, contamos com a participação de todos os nossos grandes Atletas, só com todos a correr de vermelho e branco, o Alto do Moinho é Alto!