Header image alt text


A celebrar o 41.º aniversário do CCRAM

No passado dia 29 de abril, cumpriu-se a tradição e comemorou-se mais um aniversário do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, o 41.º ano, sob o lema “sonho, ação e sucesso”.

A sessão solene, conduzida pelas nossas colaboradoras Joana Videira e Paula Antunes, estreante nestes certames, iniciou-se com um momento cultural, no qual participaram alguns alunos que frequentam as atividades culturais – piano, violino, o grupo black&white – e classes desportivas – Hip Hop Kids e classe Especial Representativa – do CCRAM, acompanhados pelos respetivos professores, que mostraram a todos os presentes os seus dotes artísticos.

Seguiu-se a intervenção do Presidente, Sr. José Torres, que, comovidamente, evidenciou a determinação com que o clube tem ultrapassado as dificuldades ao longo do tempo e o crescimento gradual das diversas áreas – cultura, desporto e recreio -, principalmente na última década, que coincidiu com o seu atual cargo, quer através da criação de novas modalidades, quer apostando em projetos promissores, que têm tido uma grande adesão e que constituem, cada vez mais, uma grande mais valia junto da população local e do concelho do Seixal.

E porque ser Presidente do CCRAM durante 10 anos é muito tempo, muitos dias, muitas horas a trabalhar, foi tempo igualmente para homenagear o Sr. Torres, com a entrega surpresa de uma placa comemorativa deste facto, oferecida por todos os elementos que constituem a atual direção.

E a noite de festa continuou com as felicitações do painel de convidados constituído por autarcas e dirigentes do movimento associativo, que se associaram ao CCRAM nesta comemoração, seguindo-se a entrega de emblemas aos sócios com 10 e 25 anos de associado.

A terminar a cerimónia foi servido um beberete convívio bastante agradável a todos os que se quiseram associar a esta comemoração, cantaram-se os parabéns e brindou-se ao CCRAM, fazendo votos de muitos mais anos de sonho, ação e sucesso, para continuar a afirmar-se e a conquistar todos os desafios a que se propõe.

 

Texto: MARodrigues
Registo fotográfico: Ruben Antunes