Header image alt text


A equipa de atletismo do CCRAM alcança 1º lugar!

A Mancha Vermelha e Branca está em evidência nesta foto. Ocupamos o 1º lugar do Pódio do TAS/2015 e, foi numa cerimónia no Complexo Desportivo Carla Sacramento que, os prémios foram atribuídos aos Clubes que se sagraram campeões.

O CCRAM ficou no primeiro lugar. No mesmo dia, durante a tarde, decorreu o Dia do Meio Fundo. Foi uma prova com muita participação dos Clubes que fazem parte do Troféu.
 
Embora a Mancha Vermelha e Branca não fosse tão longa como já nos habituamos a ver, nas provas anteriores, ainda obtivemos alguns lugares de destaque.
 
Nas meninas Infantis, a Maria Mendes ficou em 5º lugar da prova e em 4º lugar do TAS. Salientamos a Maria pela sua dedicação ao atletismo, merece-nos atenção no percurso que mantém sempre com firmeza e força de vontade para ir vencendo os obstáculos.
 
Em iniciadas femininas tivemos , no 2º lugar, a Beatriz Mendes e em 4º lugar a Mariana Santos, uma Atleta que começou agora a trilhar as pistas e estradas do Atletismo.
 
O Diogo Fernandes ficou em 2º lugar de iniciados. A júnior Patrícia Ferreira ficou em 1º e em juvenis ficou o José Oliveira em 2º lugar e o Paulo Aleixo em 3º.
 
Nos seniores femininos foi a Cátia Rodrigues que subiu ao 3º lugar, foi acompanhada pelo Pedro Amigo que ficou na mesma posição do mesmo escalão.
 
Em veteranas I femininas foi a Célia Cecílio que ficou em 3º lugar, em veteranas II foi 1ª a Amélia Costa e em veteranas III ficou a Margarida Amigo em 1º e em 2º a Angelina Caetano.
 
Nos veteranos VI masculinos tivemos um 2º lugar do António Pereira e um 3º lugar do José Amigo.
 
De salientar o feito praticado pela família Amigo, pai e filho ficaram no 3º lugar dos respetivos escalões e a mãe ficou no 1º lugar do escalão que representa, parabéns a esta família que nos acompanha e alegra com as suas vitória à alguns anos.
 
Na noite do dia 30, nas instalações do nosso Clube, teve lugar a entrega dos Prémios Moinhos de Honra/2015. Coube-nos a nós, Equipa Coordenadora do Departamento de Atletismo, receber o honroso reconhecimento do trabalho que, tem um único fundamento, continuar com a Secção e incentivar os Atletas, pelo Atletismo, pelo Clube, por todos nós.
 
Em nome de toda a Equipa enviamos os nossos agradecimento e sincero reconhecimento que, sem a colaboração de todos, não teria sido feito como foi. O BEM  HAJAM é de todos e para todos!!!!!