Header image alt text


A NOITE DOS D’YOUNGERS… DO SONHO À REALIDADE!

Foi com imenso prazer e orgulho que, convidadas pelos anfitriões da noite, as alunas da classe juvenil do GRUPO DE ARTE MUSICAL AS CORES, que também integram, a nível individual ou em dueto, a classe TALENTOS SEM FRONTEIRAS, subiram ao palco do Auditório 1 do CCR Alto do Moinho, para dar início ao 1.º (mini) concerto da nova boysband D’YOUNGERS.

Sob o olhar atento de ANA CRISTINA VIDEIRA, na sua dupla qualidade de responsável e apresentadora do evento, desfilaram os talentos BEATRIZ RODRIGUES, a dupla ALEXANDRA FILIPE & INÊS CONCEIÇÃO (constituída no momento), a INÊS CARDOSO e a MARIANA DIAS, acompanhada na dança pela BEATRIZ RODRIGUES, que deram vozes às poesias da dupla ANA CRISTINA e JOANA VIDEIRA, associadas às composições musicais do JORGE MIGUEL, as últimas das quais muito brevemente a representarem Portugal e o CCRAM além-fronteiras, terminando a sua atuação em modo CORES, com a interpretação do tema ACEITA ESTE MUNDO, integrado no seu projeto musical LAÇOS DE EN(CANTAR), da responsabilidade dos mesmos autores.

E imediatamente antes da atuação dos nossos heróis da noite, tivemos ainda o imenso prazer em assistir à atuação surpresa dos manos J.J. QUEIROGA, colaboradores assíduos nos ensaios de todos os intervenientes desta noite, que nos presentearam com a interpretação do tema IGUAL A MIM, de Mafalda Veiga. Lindo!

Mas a noite era dos D’YOUNGERS e foram eles que levaram ao rubro o público presente. O Rafael, o Filipe e o João Gabriel, já com um reportório bastante interessante na sua muito jovem carreira, com influências hip-hop, pop, rap e R&B, autores de todos os temas apresentados, conseguiram reunir uma plateia que os aplaudiu entusiasticamente, com especial destaque para a interpretação do tema LET-S GO (MAKE SHOW), que voltaram a bisar no encerramento do espetáculo, acompanhados pelos fãs, que subiram ao palco para cantar e dançar com os seus ídolos, com quem tiraram fotos e recolheram autógrafos.

Parabéns D’YOUNGERS, vocês foram fantásticos!

MARodrigues