Header image alt text


Ajude-nos a dar o Salto – Um projeto inovador para renovar a pista de tumbling

Com uma pista em condições, vamos continuar a formar campeões!
Ajude-nos a dar o Salto!

Os tapetes que equipam a nossa pista de tumbling estão muito danificados e constituem perigo para a integridade física dos ginastas.

Por isso é urgente a sua substituição. O custo dos dois tapetes é superior a oito mil euros. Não dispondo dessa verba, iniciámos um processo, designado Crowdfunding – Financiamento colaborativo, com vista à angariação do montante necessário para a sua aquisição.

Vá a http://ppl.com.pt/pt/prj/pista-de-tumbling e apoie este nosso projeto. É fácil e estará a contribuir para a formação de várias dezenas de jovens que vêm no tumbling uma forma saudável de crescer.

 

Este processo, cada vez mais utilizado na União Europeia para financiar projetos da mais diversa índole, tem regras, prima pela transparência e rigor e permite a obtenção de meios envolvendo a comunidade.

Tem como regra o “tudo ou nada”. Assim se não conseguirmos angariar os 6.000 euros (os restantes 2.000€ assumimos nós) a que nos propusemos, todo o dinheiro será devolvido aos apoiantes e o projeto fica sem efeito.

Tem um prazo (neste caso é de 2 meses) e um sistema de recompensas que varia em função do montante envolvido.

Confiamos plenamente que os nossos amigos, os nossos colaboradores, os nossos associados vão responder à altura.

No link http://ppl.com.pt/pt/prj/pista-de-tumbling pode obter estas e todas as informações necessárias para apoiar.