Header image alt text


Andebol do CCRAM soma e segue

Os diferentes escalões do Andebol do CCRAM têm participado, ao longo deste mês, em vários torneios e iniciativas por todo o país, tendo trazido para casa várias conquistas de mérito.

Entre os dias 7 e 11 de setembro, os infantis de Andebol do CCRAM participaram no GINANDEBOL 2016 (também conhecido por Torneio de Andebol Jovem, organizado pelo Ginásio Clube do Sul, em Almada) e obtiveram o 3º lugar do seu escalão.

Em datas próximas, entre os dias 9, 10 e 11 de setembro, os escalões de juvenis (sub 17) e juniores (sub 19) também tiveram a oportunidade de participar no Leiria Handball Meeting: os juvenis do CCRAM obtiveram a primeira classificação na final desta edição do LHM, seguidos do AC Sesmarias (2º lugar), SL Benfica (3º lugar), Juventude Desportiva do Lis, Cister Sport Alcobaça e CALE – Clube de Andebol de Leça.

Já os juniores, terminaram esta prova em quarto lugar, antecedidos do Sporting CP, AC Sesmarias e Juve Lis.

 

 

Para comemorar o 59º aniversário da Associação de Andebol de Setúbal, esta organizou no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, entre os dias 16 e 18 de setembro, o seu primeiro torneio (chamado “1ª Taça da A.A. Setúbal”): para além do escalão de juvenis do CCRAM, estavam em competição o Ginásio Clube do Sul, o CCS Pinhal de Frades e o IFC Torrense. O CCRAM ficou em primeiro lugar (26-18 pontos contra o Ginásio Clube do Sul, que ficou em 2º lugar).

Estes eventos vêm marcar o início da época letiva 2016-2017 que, pelos resultados até agora obtidos, tem tudo para brilhar!

 

Sofia Sequeira