Header image alt text


Apelamos à colaboração de todos os nossos amigos

Há cerca de dois meses lançámo-nos numa aventura cujo sucesso, sabíamos, não iria ser fácil.

Depois de um intenso trabalho, de largas centenas de pessoas terem colaborado, o sucesso está mesmo ao nosso alcance, mas o tempo está a esgotar-se.

Trata-se do projeto de Crowdfunding  – Ajude-nos a dar o salto por uma pista de tumbling renovada.

Se até ás 18.00 horas da próxima segunda-feira tiver entrado na conta a quantia de 6.000 euros então o sucesso será completo.

 

 

Estando sujeito a regras do tudo ou nada, se nesse dia e hora não tivermos angariado a totalidade daquela quantia, então esta campanha que nestes meses tanto nos mobilizou, saldar-se-á por um fracasso absoluto, já que todo o dinheiro será devolvido aos doadores.

Nestes últimos dias vamos intensificar os esforços mas nada nos garante que consigamos. Nesta altura angariámos 4.364€, faltando-nos assim 1.636€ para o objetivo.

Apelamos assim a todos os nossos amigos. Colaborem connosco. Ajudem a viabilizar a renovação da pista de tumbling. Contribuam com o que puderem (o mínimo é 1 euro) para que os brilhantes resultados alcançados nos últimos anos nesta modalidade (somos os atuais campeões nacionais em iniciados) não sejam abruptamente interrompidos.

Podem colaborar diretamente na plataforma da internet:
http://ppl.com.pt/pt/prj/pista-de-tumbling

ou então entregar o donativo diretamente na secretaria. Informe-se porque também poderá fazer uma transferência diretamente para a nossa conta bancária.

Pode obter todas as informações na Secretaria entre as 13.00 e as 21.00 horas através dos seguintes contactos:
Telemóvel 961 334 534 

telf: 2535148 
email: ccramsec@gmail.com

Colabore para bem dos nossos jovens e pelo prestígio da nossa terra!