Header image alt text


AS CORES E OS D’YOUNGERS SAÚDAM CAMPEÕES


Convidados pelo Departamento de Andebol do CCR do Alto do Moinho, entre outros,
AS CORES e os D’YOUNGERS, grupos musicais da responsabilidade de ANA CRISTINA VIDEIRA, tiveram a honra de atuar na final do campeonato nacional de andebol masculino, 2.ª divisão, durante os intervalos dos jogos do escalão juvenil, realizada no passado domingo, na qual os atletas do CCRAM se vieram a sagrar campeões nacionais.

Recriando o modelo CHEERLEADERS, AS CORES dançaram, cantaram e (en)cantaram a comunidade desportiva presente e, mais uma vez, conseguiram evidenciar a sua qualidade artística e enorme capacidade de improviso, ao adaptarem a coreografia do hino do grupo, NÓS SOMOS AS CORES, integrada no projeto LAÇOS DE (EN)CANTAR, da autoria da sua responsável e habitualmente interpretada por cerca de 30 elementos, ao reduzido número de alunos presentes (cerca de 1/4), bem como à temática onde se inseriam.

Igualmente, também os D’YOUNGERS, recém-constituída boysband do CCRAM, com influências hip-hop, pop com acentuação no rap, tiveram o privilégio de mostrar ao público presente um dos seus temas originais, acompanhados por alguns elementos d’AS CORES, que coloriram a sua atuação.

Mas melhor do que atuar nesta final foi, sem dúvida, ter partilhado, orgulhosamente, os momentos de alegria e felicidade dos nossos campeões, que conseguiram alcançar, com enorme notoriedade, dada a significativa diferença de pontuação, um título nacional no andebol juvenil.

A todos os que colaboraram neste projeto coletivo e tornaram possível o sucesso conquistado pela jovem equipa de andebol do CCRAM,

PARABÉNS DE TODOS NÓS

 MARodrigues