Header image alt text


Atletismo arranca em 1º lugar no primeiro trimestre de 2017!

A Secção de Atletismo está numa fase muito produtiva. Depois da grande vitória no TAS/2016, iniciamos 2017 com vitórias e a acumular pontos nas 4 provas já realizadas. A nossa equipa, neste momento, está num confortável 1º lugar.
 
No dia 12 do mês corrente, estivemos no G.P. de Fernão Ferro e, mais uma vez , subimos ao 1º lugar do pódio com 281 pontos, seguidos da ANE com 179 pontos e do G.D. Cavadas com 107 pontos. O nosso grupo conseguiu um excelente resultado devido ao facto de grande parte dos nossos Atletas pontuarem e por termos muita gente a correr com as nossas cores.
 
Ao pódio foi o Miguel Monteiro, infantil masculino que subiu ao 3º lugar, a Beatriz Mendes ficou em 1º lugar de iniciadas e em juniores ficou a Bruna Fernandes em 2º lugar.
 
Nos juniores masculinos ficou o José Oliveira em 1º, o Tiago Silva em 2º, e o Francisco Mendes em 3º, a Mariana Santos foi a 1ª juvenil. Em juvenis masculinos ficou o Martim Fernandes em 2º e o Diogo Fernandes em 3º.
 
Passando para as seniores tivemos a Cátia Rodrigues em 2º e a Marisa Ramalho em 3º. Nas veteranas I ficou em 1º a Inês Marques e em 3º a Maria Santos. Nos veterano I o Pedro Amigo ficou em 1º.
 
A Amélia Costa foi a 1ª veterano II, a Célia Cecílio foi 3ª e, em veteranas III a Margarida Amigo foi 1ª e a Alzira Sobral foi 2ª. No mesmo escalão mas em cavalheiros ficou em 1º o João Paixão.
 
O João Montes foi o 3º veterano IV, o Alberto Rodrigues foi o 1º veterano V, o Manuel Amaro foi o 3º veterano VI e finalmente, fechando com chave de ouro, o José Amigo foi o 1º veterano VII.
 
Resta-nos dar os parabéns aos Atletas e agradecermos por serem uma equipa, um grupo e estarem sempre prontos a defender as cores do CCRAM. Aguardamos pela participação deste grande conjunto de pessoas que fazem com que nos sintamos orgulhosos por sermos o Atletismo do Alto do Moinho.