Header image alt text


Campeonato Nacional Iniciados Masculinos

Após apresentarmos as respetivas candidaturas, a Federação de Andebol de Portugal decidiu atribuir-nos a realização das fases finais dos escalões de iniciados e de juvenis (neste caso da 2ª Divisão Nacional) que apuram os respetivos campões nacionais. Estas fases finais realizam-se no nosso Pavilhão no período de 7 a 10 (iniciados) e de 13 a 15 (juvenis) do corrente mês. 

Endereçamos uma nota de apreço e de gratidão ao SLBenfica, clube que acordou uma parceria connosco para a realização da Fase Final de Iniciados. Vamos dividir as responsabilidades exigidas pela Federação, sendo da mais elementar justiça, realçar a disponibilidade do Benfica para aceitar que a totalidade dos jogos fosse realizada no nosso Pavilhão. Este facto traduz-se para nós em claras vantagens, não só porque jogamos em casa, como também nos permite levar a cabo um conjunto de iniciativas que nos vão permitir angariar os fundos necessários para fazermos face aos compromissos assumidos.

Permitiu-nos ainda oferecer aos nossos associados, à nossa massa associativa e à população da nossa terra, espetáculos magníficos de andebol. Vamos todos poder apreciar as 6 melhores equipas portuguesas deste escalão que conquistaram por mérito próprio o apuramento para esta fase Final. 

Também no caso dos juvenis, poderemos apreciar andebol de elevadíssima qualidade e muita espetacularidade, ao melhor nível que se pode observar no país.

É assim justo que façamos um apelo aos nossos associados para receberem com cortesia todos os nossos visitantes, mas muito especialmente a comitiva do SLBenfica.

 

Fase Final INICIADOS: 7 a 10 de Junho

 

 

Fase Final JUVENIS: 13 a 15 de Junho