Header image alt text


CAMPEONATO REGIONAL EM TRAMPOLIM INDIVIDUAL E SINCRONIZADO

O Campeonato Regional em Trampolim Individual e Sincronizado decorreu no passado dia 1 de fevereiro no novíssimo Pavilhão Multiusos de Sines. O CCRAM esteve presente com 12 ginastas em Trampolim Individual e 2 pares em Trampolim Sincronizado. 

 

Em Trampolim Individual, destaque para Bruna Vitorino (Iniciados Femininos) que alcançou o 3º lugar entre 37 concorrentes. No mesmo escalão competiram Sofia Lourinho (12º lugar) e Catarina Pinto (36º lugar). No escalão Iniciados Masculinos competiram Lucas Sinkovec (10º lugar), Diogo Palma (14º lugar) e Diogo Cerveira (15º lugar). Em Juvenis Femininos competiram Sara Ribeiro (5º lugar) e Natacha Dias (12º lugar). No escalão Infantis Femininos participaram Joana Gomes e Bianca Vitorino. Em Infantis Masculinos participou Rafael Valadares.

Os ginastas do escalão Infantil estão apurados para o Encontro Nacional de Infantis que terá lugar nos dias 13 e 14 de junho em Tomar. Os ginastas dos restantes escalões terão de participar numa Prova Qualificativa Nacional que terá lugar nos dias 14 e 15 de março, também em tomar.

Quanto ao ranking por equipas, destaque para a equipa de Iniciados Masculinos que obteve o 2º lugar do pódio. A equipa de Iniciados Femininos classificou-se em 8º lugar.

Em Trampolim Sincronizado, destaque para a dupla Bruna Vitorino/Sara Ribeiro (escalão juvenis) que obtiveram o 2º lugar do pódio. A outra dupla, Diogo Palma/Lucas Sinkovec classificou-se em 5º lugar.

Parabéns a todos os ginastas que representaram o CCRAM e continuação de bom trabalho.

Paulo Bandurra