Header image alt text


CAMPEONATOS DE PORTUGAL NA MODALIDADE DE TAEKWONDO | 2015

No próximo dia 24 de Janeiro, Sábado, vai-se realizar no Pavilhão Municipal Torre da Marinha (Seixal) entre as 09:00 e as 19:30 um Campeonato de Portugal na modalidade Taekwondo, no qual o CCRAM apoia na sua organização e tem 8 participações com os seguintes atletas:

Irina Félix –> Junior Feminino
Bruno Fidalgo e Ricardo Martins –> Sub30 Masculinos
Sérgio Ramos –> Sub40 Masculino
Pedro Tomás –> Sub50 Masculino
Paulo Pulido, Bruno Fidalgo e Ricardo Martins –> Trio Masculino Sub30
Bruno Fidalgo e Joana Gonçalves –> Par misto Sub30
Ana Mira –> Sénior Absoluto Feminino -57Kg

Esta prova vai ser realizada com escalões de Seniores Absolutos (>= 17 anos) em Kyorugi (combate olímpico) e Cinturões Negros em Poomsae (formas).

Vamos ter a presença de vários Campeões da Europa e medalhados em Europeus e Mundiais da modalidade. Vã estar igualmente presentes vários atletas do Ranking Mundial, dos quais se destaca o atleta Campeão da Europa Senior Absoluto em -58Kg, Rui Bragança do Vitória Clube Guimarães. Este encontra-se classificado em 3º do Ranking Mundial.

A Cerimónia Protocolar irá decorrer a partir das 16h30 com a actuação das Classes de Dança CCRAM com o bloco “As Guerreiras”; vai ser feita a entrega de Medalhas de Mérito Federativas e Atletas do ano 2014; a entrega de troféus de agradecimento e os discursos. 

Ao longo do evento irão decorrer as Finais de Poomsae e entre as 17h:00 e as 19:00 as Finais de Combate. 

Ao todo teremos um envolvimento de 207 atletas, 37 Clubes, 14 Associações Distritais e 30 Árbitros (dois deles internacionais).

 

AGRADECIMENTO DA PROF. VIRGÍNIA GONÇALVES E RESPECTIVAS CLASSES DE DANÇA:
DANÇA MIX, CORPUS INICIAÇÃO, CORPUS, SIBILAS E RITMUS