Header image alt text


CATARINA RIBEIRO PREMIADA COM MENÇÃO HONROSA NA RÚSSIA

Catarina Ribeiro, 9 anos, aluna da Classe Talentos Sem Fronteiras do CCR Alto do Moinho, apesar da tenra idade tem tido um percurso brilhante em cima dos palcos nacionais, estreando-se agora num palco internacional na Rússia!

Regressou a Portugal vinda diretamente do Festival da Canção Internacional de St. Petesburgo, onde recebeu convites oficiais que lhe dá acesso directo a outros festivais internacionais!

Foram vários dias de provas, nos quais apresentou duas canções originais e no seu escalão, entre uma dezena de países e cerca de 50 concorrentes, cantou em duas galas conseguindo passar à Gala Final onde foi distinguida com uma Menção Honrosa!

 

Já o ano anterior (2015) a Catarina obteve grandes distinções e lugares de pódio em diversos concursos:

Festival da Canção “Chaminé de Ouro” de Portimão, Festival da Canção “Chafariz de Ouro” na Sobreda, Festival da Canção “Moinho d’Ouro” do Alto Moinho, Festival da Canção “Volta da Pedra” em Palmela, ficou seleccionada para a Gala dos Pequenos Cantores S. Vicente no Seixal e ainda Gala dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz, arrecadando para os autores prémios de Melhor Letra e Melhor Música.

É um grande valor para o Seixal termos pequenos talentos a brilhar aqui e além fronteiras! Parabéns Catarina!