Header image alt text


CCRAM APURA 8 GINASTAS PARA A PROVA QUALIFICATIVA DE DUPLO MINITRAMPOLIM E TUMBLING

Os ginastas de Trampolins do CCRAM participaram no Campeonato Regional de Duplo Minitrampolim que decorreu no passado dia 17 de janeiro, no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho.

Estiveram envolvidos 11 ginastas, desde o escalão iniciado até ao escalão de sénior, que deram o seu melhor com vista ao apuramento para o Campeonato Nacional.

No escalão iniciado, destaque para a ginasta Sofia Lourinho que obteve o 3º lugar do pódio e uma pontuação de 58,500 ptos que lhe daria o apuramento direto ao Campeonato Nacional caso terminasse em 1º lugar.

 

Madalena Pegacha (12º lugar) foi outra ginasta em destaque ao obter a pontuação de 57,300 ptos que lhe daria também o acesso direto. Matilde Leonardo (27º lugar) com uma pontuação de 55,600 ptos apurou-se para a Prova Qualificativa Nacional. Daniel Cabanilhas (21º lugar) não conseguiu o apuramento devido a uma falha na 1ª série.

No escalão juvenil, destaque para Bruna Vitorino (6º lugar) com 58,800 ptos e Sara Ribeiro (7º lugar) com 58,700 ptos que obtiveram pontuação que lhes daria acesso direto ao Campeonato Nacional. Natacha Dias (29º lugar) não conseguiu o apuramento devido a uma falha na 1ª série.

Diogo Palma (6º lugar) com uma pontuação de 57,500 ptos e Lucas Sinkovec (12º lugar) com 54,500 ptos não obtiveram pontuação de apuramento direto mas obtiveram os mínimos de acesso à Prova Qualificativa. 

No escalão sérior, Henrique Pegacha não conseguiu o apuramento devido a uma falha na 2ª série.

Em relação ao Tumbling, o CCRAM participou com duas equipas do escalão infantil (feminina e masculina) em que a maioria dos seus elementos fez a primeira participação em competições da modalidade. Estiveram muito bem e alcançaram o 3º e 1º lugares do pódio.

Estão todos apurados para o Encontro Nacional de Infantis. No escalão juvenil, Carolina Val realizou uma prova desastrada e obteve o último lugar do grupo.

O CCRAM endereça a todos os ginastas os parabéns e faz votos para que consigam estar presentes na prova máxima da modalidade.