Header image alt text


CCRAM CONQUISTA TÍTULO EM TRAMPOLINS

Depois de um 2º lugar na Taça de Natal em Duplo Mini-Trampolim Margarida Santos conquista o título de Campeã Regional Sul na mesma modalidade.

O Campeonato Regional Sul em Duplo Mini-Trampolim e Tumbling teve lugar no passado dia 11 de janeiro no Pavilhão Luis de Carvalho nas Portas do Sol (Barreiro). O CCRAM participou com 12 ginastas dos escalões iniciados, juniores e seniores.

Em Duplo Mini-Trampolim o destaque vai para Margarida Santos que conquistou o título Regional tendo apenas uma décima impedido o seu apuramento direto para o Campeonato Nacional. A equipa de iniciados masculinos conquistou também o 3º lugar do pódio.

Igualmente em prova no escalão iniciados femininos estiveram Sara Ribeiro (6º lugar), Daniela Sousa (13º lugar), Bruna Vitorino (16º lugar), Joana Godinho (37º lugar) e Natacha Dias (51º lugar). No escalão inicados masculinos a classificação individual foi a seguinte: David Dias (9º lugar), Lucas Sinkovec (13º lugar) e Diogo Palma (16º lugar). No escalão Sénior, Henrique Pegacha obteve o 12º lugar.

Em Tumbling, Mariana Silva classificou-se em 4º lugar (a 3 décimas do 3º lugar) e Carolina Val no 10º lugar depois de ter interrompido a 2ª série.

Os(as) ginastas terão agora de disputar uma prova qualificativa para tentar o pauramento para o Campeonato Nacional, grande objetivo da presente época.

Parabéns e continuação de bom trabalho.

Paulo Bandurra