Header image alt text


CCRAM em concerto solidário!

 

Integrado no âmbito das comemorações do 105.º aniversário do Clube Recreativo de Instrução Sobredense (CRIS), realizou-se no passado sábado, dia 1 de outubro, um concerto solidário para angariação de bens alimentares para auxílio a famílias apoiadas pelo Centro Paroquial da Sobreda.

O evento, denominado Tributo a Novelas, foi o resultado de um convite dirigido aos grupos da Academia de Arte Musical do CCRAM, Black&White e Talentos sem Fronteiras, cujos elementos se associaram aos talentosos amigos do CRIS na interpretação de algumas das músicas mais famosas das telenovelas, com que presentearam todos os amigos e familiares que se disponibilizaram a ajudar esta causa, marcando presença no Salão de Festas do clube anfitrião.

Para além das técnicas de arte musical responsáveis pelos grupos musicais do CCRAM, Joana e Cristina Videira, estiveram também presentes alguns dos dirigentes de ambos os clubes, responsáveis autárquicos e representantes da organização do evento, que manifestaram a todos o seu agradecimento pela solidariedade prestada.

E porque as comemorações do aniversário do CRIS se desenvolvem ao longo de todo o mês de outubro, os nossos talentosos artistas voltam a participar no Festival Infantil e Juvenil Chafariz d’Ouro, no qual, como já é habitual, o CCRAM tem uma participação muito ativa. Este festival aconteceu no passado Domingo, 16 de Outubro, e os nossos artistas receberam muitos prémios que mais tarde iremos revelar!

 

MARodrigues