Header image alt text


CCRAM em peso na 33ª Seixalíada


A 33ª edição do grande evento desportivo Seixalíada teve a Festa de Abertura no passado sábado, dia 17 de Setembro, na Frente Ribeirinha da Amora.

Num programa vasto que envolvia diversos tipos de atividades – náuticas, para crianças, de demonstração e de participação livre -, o Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho marcou presença na Seixalíada em peso: encheu as ruas da Frente Ribeirinha da Amora com a cor vermelha e contou com a presença não só de grande parte dos atletas, mas também de todos os seus familiares, apoiantes, membros da direção e equipa do STAFF. 

No desfile das coletividades, o CCRAM fez-se contar com mais de 200 participantes que entre bandeiras e gritos de união, procuraram transmitir os valores de família e espírito de equipa, tão característicos do CCR Alto do Moinho. 

Pelo segundo ano consecutivo, foi também realizada uma iniciativa coordenada pela professora Virgínia Gonçalves – um Flash Mob sob o lema “Levanta-te e mexe-te, sê ativo e adota uma vida saudável”, para celebrar a Semana Europeia do Desporto.

A coreografia ensaiada por diversas classes do CCRAM foi apresentada na Festa de Abertura da Seixalíada e filmada para envio posterior para a União Europeia de Ginástica (em representação do concelho do Seixal), tendo tido muito sucesso junto dos presentes. 

 

Sofia Sequeira