Header image alt text


CCRAM ESTARÁ PRESENTE NO CAMPEONATO NACIONAL DE DUPLO MINI-TRAMPOLIM E TUMBLING

Carolina Val e Mariana Silva em Tumbling e Joana Godinho e Sara Ribeiro em Duplo Mini-Trampolim vão representar o CCRAM no Campeonato Nacional da especialidade.

As duas primeiras ginastas conseguiram o apuramento logo no Campeonato Distrital ao conseguirem os requisitos mínimos nessa competição, tendo-se classificado em 10º (com 54,400 pontos) e 4º lugar (com 56,300 pontos), respetivamente. As ginastas de Duplo Mini-Trampolim obtiveram o “passaporte” na Prova Qualificativa que decorreu no passado dia 15 de fevereiro no Centro de Alto Rendimento de Sangalhos, Anadia. Entre 135 candidatas obtiveram o 30º (com 57,600 pontos) e o 29º (com 57,700 pontos) lugar, respetivamente e atingiram a classificação mínima (57,000 pontos) de participação.

Os restantes ginastas do CCRAM não estiveram felizes. As penalizações que sofreram (saídas da box de receção e instabilidade na receção ditaram o seu afastamento). Mais concentração e confiança em próximas oportunidades poderão dar mais consistência ao seu desempenho e possíveis presenças em campeonatos nacionais.

Desejamos as maiores felicidades às ginastas na representação do CCRAM no Campeonato Nacional.