Header image alt text


CCRAM mais uma vez na Rússia

JOANA CARVALHAS, aluna da Classe infanto-juvenil do Grupo Arte-Musical AS CORES do CCR Alto Moinho e aluna da escola de fado da CPCorroios, ficou selecionada para o Festival da canção Internacional Little Stars 2014 na RÚSSIA a fim de representar PORTUGAL.

É a terceira participação de Corroios, uma vez que já esteve representado com equipa de autores, compositores e intérpretes da Freguesia em 2012 e 2013. Este ano é a vez da JOANA CARVALHAS levar na bagagem para representar Corroios: uma CANÇÃO e um FADO.

Este Festival da canção Internacional “Little Stars 2014” é destinado a crianças dos 5 aos 9 anos e dos 10 aos 12 anos, e vai ser apresentado em 3 fases: duas eliminatórias e uma final. Vamos torcer para que a sua boa prestação leve a pequena cantora à Gala Concerto, a grande final, a ser apresentada no próximo Domingo, dia 23 de Março.

Com apenas 10 anos, canta em festas, já participou e foi premiada em alguns festivais da canção de nível nacional adequados à sua idade, é vocalista em alguns temas do grupo AS CORES (já com Cd editado) e vai representar a Freguesia de CORROIOS – de 19 a 24 de Março – na Cidade de S. Petersburgo | RÚSSIA.

Vamos Apoiar a Joana Carvalhas!