Header image alt text


CCRAM NA TAÇA DE NATAL FABRILTRAMP

A Taça de Natal Fabriltramp em Duplo Mini-Trampolim é uma organização da Associação de Trampolins Fabriltramp que decorreu no passado dia 22 de dezembro, na Cidade Sol (Barreiro). O CCRAM esteve presente com 8 ginastas. A participação nesta prova tinha como objectivo avaliar o desempenho dos ginastas em competição na medida em que no próximo dia 11 de janeiro terá lugar o campeonato distrital da modalidade.

Pela manhã competiram os ginastas do escalão iniciados. Destaque para Joana Godinho que alcançou o 4º lugar e atingiu a pontuação (58,700) que lhe daria o acesso direto ao campeonato nacional. No mesmo escalão competiram Bruna Vitorino (17º lugar), Daniela Sousa (20º lugar) e Natacha Dias (24º lugar). Em masculinos, a melhor classificação foi obtida por David Silva (9º lugar) seguido de Diogo Palma (13º lugar) e Lucas Sinkovec (14º lugar).

No período da tarde competiram os ginastas dos escalões mais velhos. Margarida Santos (escalão juniores) esteve muito segura e realizou duas séries de muito bom nível alcançando o 2º lugar e uma pontuação de 59,000 pontos que lhe daria o acesso direto ao campeonato nacional da modalidade.

Foi uma prova importante para corrigir alguns aspetos na preparação dos ginastas. A terminar uma palavra de estímulo para a Sara Ribeiro que está em recuperação física. No campeonato distrital esperamos contar com a sua presença.

Paulo Bandurra