Header image alt text


CCRAM NAS SUPER FINAIS DE TRAMPOLIM SINCRONIZADO

Na sequência de duas parcerias com Clubes da região (Sociedade Filarmónica União Artística Alhosvedrense e Ginásio Clube do Montijo) os ginastas Diogo Palma e Sara Ribeiro apuram-se para as Super Finais.

Os ginastas (escalão júnior) confirmaram o apuramento em Trampolim Sincronizado no Campeonato Nacional de Trampolim Individual e Sincronizado, que decorreu no passado fim de semana de 19 e 20 de maio, em Loulé.

O par Sara Ribeiro/Diana Gago classificou-se na 2ª posição com 78,000 ptos e o par Diogo Palma/Tiago Ramos obteve a 4ª posição com 69,850 ptos.

Em Trampolim Individual, competiu no escalão iniciado Joana Gomes que se classificou em 37º lugar com 75,225 ptos. Na Divisão Base competiu Diogo Palma (escalão júnior) que obteve a 4ª posição com 75,195 ptos.

Na 1ª Divisão participou Sofia Lourinho (escalão juvenil) ficou na 11ª posição com 77,345 ptos e Bruna Vitorino (escalão júnior) classificou-se na 10ª posição com 48,270 ptos, depois de ter falhado a sua 1ª série.

O CCRAM endereça a todos os ginastas os parabéns e deseja uma boa prestação para os ginastas que irão representar o CCRAM nas Super Finais!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.