Header image alt text


COMEÇOU O 28º TROFÉU DE ATLETISMO DO SEIXAL

 
Foi no passado dia 17 do corrente mês que tivemos a 1ª prova do Troféu de 2015. A prova designada por Meio Fundo, teve lugar na Pista Municipal Carla Sacramento.
 
Foi um bom inicio de época para a nossa Equipa, obtivemos em infantis femininos um 1º lugar da atleta Beatriz Silva, em masculinos foi o Diogo Canané que obteve um 2º lugar e o atleta iniciado Diogo Fernandes ficou no 2º lugar também.
 
Em iniciados masculinos obtivemos um 2º lugar do José Oliveira.
 
 
Nos mais crescidos tivemos vários pódios, começou com a Amélia Costa a subir ao 1º lugar do pódio em veteranas I , com o João Ribeiro a obter um 2º lugar no mesmo escalão, mas masculino.
 
Em veteranas II femininas ficaram em 2º lugar a Maria Amigo e em 3º a Angelina Caetano, no mesmo escalão, mas masculino foi 1º o Paulo António e em veteranos III também foi 1º o Edmundo Alves, para acabar foram ao pódio em 1º lugar o António Pereira e em 2º o José Amigo, dois atletas veteranos V.
 
No dia 25 de janeiro fomos fazer o Corta Mato dos amigos da Vila de cabeço de Vide.
Voltamos a ter muitos atletas no pódio.
 
A já famosa corredora infantil Beatriz Silva ficou no 1º lugar do escalão, com a colega Beatriz Mendes a acompanhar o pódio na 3ª posição. O iniciado Diogo Fernandes ficou no 2º lugar do escalão.
 
Em seniores femininos tivemos um 2º lugar da Inês Marques e um 3º da Ana Fernandes. Em veteranas femininas I , podemos adivinhar quem foi a 1ª, isso mesmo, a Amélia Costa , seguida da Célia Cecílio no 2º lugar e em veteranas II ficou em 2º a Maria Amigo e a Alzira Sobral em 3º.Será isto uma prova como as mulheres são umas Campeãs?
Mas ainda tivemos mais 2 lugares de pódio, o 1º do António Pereira e o 2º do Manuel Amaro, ambos veteranos V.
Por equipas ficamos no 2º lugar com 169 pontos, em 1º ficou o GD Cavadas com 175 pontos e em 3º ficou  o CDR Ribeirinho com 87 pontos.
 
Começamos bem, com muita determinação, só passaram 2 provas, ainda temos muitas corridas para demonstrarmos o que valemos e para verem qual o motivo que nos leva a estar aqui: correr e ajudar o CCRAM a ser o 1º.
 
No próximo fim de semana teremos mais uma prova, esperamos ter muita gente a representar as nossas cores e a mostrar como é grande a mancha vermelha e branca!