Header image alt text


Conseguimos! Teremos uma Pista de tumbling renovada!  

Após dois meses de um grande empenho e de trabalho de uma vasta equipa, o resultado foi um sucesso total! 

Num regime de tudo ou nada, a partir de meados de abril, tínhamos dois meses para angariar 6.000 euros destinados à aquisição de dois tapetes para equipar a nossa pista de tumbling.

O processo não se afigurava fácil. Tratava-se de uma verba considerável e havia a necessidade de mobilizar todo este grande coletivo.

A resposta foi magnífica. Os nossos associados, os colaboradores, os dirigentes, os técnicos, os atletas, os patrocinadores, o tecido económico e os nossos amigos, perceberam a importância desta campanha e responderam de forma fantástica.

Passado o prazo limite, sentimo-nos orgulhosos dos resultados conquistados.

Obrigado a todos. Provámos que unidos constituímos uma força formidável.

Este sucesso foi o resultado do empenhamento de toda a coletividade. Os diversos departamentos empenharam-se e a sua colaboração foi fundamental, desde o andebol, corfebol, atletismo, cultura, dança, ginástica, artes marciais, todos se empenharam e deram a sua contribuição.

Mas como é natural foi a ação da comunidade ligada ao tumbling e trampolins que se tornou decisiva. Vendemos mais de duas mil rifas, as famílias contribuíram com as suas doações e foi bem evidente a sua atitude proactiva na sensibilização de várias empresas.

O tecido económico também respondeu de forma fantástica. Foram dezenas as empresas contactadas e dessas, mais de 90% deram a sua contribuição.

Há mesmo um caso que muito nos sensibilizou. Um casal que prescindiu das férias que tinha programadas para contribuir para a pista de tumbling. São exemplos destes que nos fazem acreditar naquilo que fazemos e que eleva à qualidade de sublime toda esta nossa atividade.

Agora vamos empenhar-nos em agradecer pessoalmente a todos os que contribuíram. As regras estabelecidas no início previam um conjunto de recompensas, que obviamente vamos respeitar escrupulosamente.