Header image alt text


Continuamos em movimento!

As classes da Prof. Virgínia continuam em “velocidade cruzeiro”, desdobrando-se em treinos, competições e representações. Depois da Gala de dia 7 de Abril no nosso CCRAM, rumámos ao Montijo onde, no dia 8, participámos no Gym for Life Distrital. Corpinhus, Corpus, Sibilas, Ritmus e Carpe Diem apresentaram os seus trabalhos perante o publico e um júri.

O Distrital é de importância extrema na caminhada para o Gym for Life Nacional, nomeadamente na adaptação ao espaço e ao piso, muito diferentes das condições de treino. Todas as classes cumpriram com sucesso os objetivos a que se propunham.

As fofas da Dança Mix não estiveram no GfL mas estiveram dia 15 Abril no Saberes e Sabores, onde brindaram os presentes com movimento, música e ternura! Cada vez melhores, as nossas mais novas!

Nos dias 21 e 22 de Abril, fomos a Odivelas, onde decorreu o Gym for Life Nacional, evento em que as classes, independentemente da disciplina ou idade, concorrem pela obtenção de uma Menção (Ouro, Prata ou Bronze). Todas as classes tiveram uma avalização extremamente positiva por parte do júri que elogiou a técnica, expressão e criatividade.

Corpinhus, Corpus, Ritmus e Carpe Diem renovaram as suas Menções Prata e as Sibilas renovaram a Menção Ouro!

Todos os grupos recebedores de Menção Ouro, voltam a concorrer entre eles para a obtenção da Menção Diamante. Assim, as nossas Sibilas voltarão a estar na Gala Reis Pinto, desta feita em Braga, no próximo mês de Julho, entre as melhores classes a nível Nacional. Um orgulho para elas e, claro, para nós também!

Dia 29 Abril, no aniversário do CCRAM, as Sibilas atuaram e foram justamente homenageadas pelo trabalho que vêm desenvolvendo e por levarem o nome do Clube a outros palcos, outros públicos, outras paragens!

É habitual ver em eventos como o GfL, um clube com diversas classes, cada uma com o seu treinador ou equipa de treinadores. O CCRAM apresentou-se com 5 classes com uma treinadora comum! O que parece um detalhe, é, sem duvida, uma tarefa grandiosa!

A Prof. Virgínia desenvolve um trabalho de um enorme valor com as suas classes!

Entrega-se de corpo e alma! Só assim é possível o que tem construído ao longo dos anos e só assim é possível conseguir ter “com ela” não só os atletas mas também as suas famílias!

Técnica, expressão e criatividade treinam-se. Os afetos, não! Muito do que se vive nas classes da Prof. Virgínia resulta dos afetos e vai muito além dos treinos, dos esquemas e das coreografias!

Em preparação… Espetáculo no Fórum Cultural do Seixal! 10 de Maio! Tomem nota!

Como sempre, nós andamos por aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.