Header image alt text


Cores na gala S. Vicente

Alunas do Grupo de Arte Musical AS CORES selecionadas para a 9ª Gala de S. Vicente dos Pequenos Cantores

 

A dinâmica do grupo de arte musical AS CORES, agora repartido por 3 classes – mini-cores, infanto-juvenil e juvenil-, promove/fomenta o valor individual dos seus elementos.


E aí estão ELAS, 6 elementos d’AS CORES, selecionadas para estar presentes na
9.ª GALA DE S. VICENTE DOS PEQUENOS CANTORES, no próximo sábado, dia 12 de outubro, quer a nível individual – Joana Oliveira e Inês Conceição –, quer em duetos – Marta Torres & Beatriz Rodrigues e Alexandra Filipe & Mariana Dias, quase todas concorrentes no ano anterior, a prepararem-se para representar o CENTRO CULTURAL A RECREATIVO DO ALTO DO MOINHO, agora no nosso concelho, rumo ao Forum Cultural do Seixal.

 

A autoria das canções a concurso interpretadas por estas alunas é partilhada entre a responsável do grupo, ANA CRISTINA VIDEIRA (letras) e o compositor JORGE MIGUEL, com excecão do tema interpretado pela dupla Alexandra Filipe & Mariana Dias, recentemente premiado como MELHOR CANÇÃO NO ESCALÃO JUVENIL, que acumulou os prémios de MELHOR LETRA E MÚSICA, no FESTIVAL CHAMINÉ D’OURO, em Portimão, cujos autores são a JOANA KOA (letra) e TIAGO MESTRE (música). 

 

Para além das concorrentes que antecedem e à semelhança do ano anterior, cuja interpretação venceu o 1.º lugar, MARIA PASSARINHO vai, mais uma vez, voltar a apresentar uma canção da responsabilidade da já famosa dupla ANA CRISTINA VIDEIRA e JORGE MIGUEL.   

Vamos todos apoiar estes jovens talentos e os seus autores.

BOA SORTE PARA TODOS.

MARodrigues

http://www.youtube.com/watch?v=wy7FLVcD1MU&feature=share
Informações para espetáculos: http://grupomusicalcores.blogspot.pt/