Header image alt text


Corfebol: 4 Jogadores, 4 Revelações!

 

No passado dia 27 de setembro, na Quinta de Devisme em Benfica, a Federação Portuguesa de Corfebol procedeu à entrega de prémios relativos à época passada.

O evento contou com a participação de numerosas individualidades ligadas ao desporto nacional e municipal, designadamente o senhor Secretário de Estado da Juventude e Desporto.

Entre muitos outros municípios, também o Município do Seixal se fez representar com uma comitiva de três individualidades lideradas pelo senhor vereador do desporto: José Carlos Gomes.

Essa festa foi o culminar de um processo de nomeações e de atribuições dos prémios por votação secreta de um vasto conjunto de individualidades do Corfebol nacional, tais como treinadores, dirigentes e outras individualidades de reconhecido prestígio. Foi assim um processo completamente transparente e democrático: os eleitos corresponderam ao sentir da comunidade do corfebol nacional.

Para o nosso Corfebol do Alto do Moinho, a fasquia tinha sido colocada bem alto: foram nomeados cinco atletas do CCRAM e quatro foram presenteados com os prémios de jogadores revelação. Foram eles o Almerindo Fortes e Catarina Frade da 2ª Divisão e Olavo Pereira e Catarina Sousa da 3ª Divisão.

Esta modalidade que praticamos no CCR Alto do Moinho desde há três anos tem vindo a ganhar cada vez um maior destaque na coletividade e no município, trazendo uma força maior e um maior prestigio para a terra. Estes atletas, os seus treinadores e todos os envolvidos estão de parabéns!