Header image alt text


Corfebol | Perdemos jogo nos últimos segundos

No passado domingo, dia 12 de fevereiro, recebemos a equipa dos GDBonsDias B num dos jogos mais disputados e intensos desta época 2016/2017 do Campeonato Nacional 2ª Divisão de Corfebol.

Sendo o nosso clube o atual segundo classificado da 2ª Divisão, a equipa dos GDBonsDias B veio com todas as armas para nos enfrentar: num jogo de muito equilíbrio na primeira parte, foi para intervalo com a vantagem mínima de 10 a 9, em função da nossa equipa.

Na 2ª parte, a equipa dos GDBonsDias B distanciou-se por 4 cestos, mas, foi então que fizemos uma ótima recuperação e conseguimos empatar o jogo.

Nuns últimos minutos repletos de emoção e impróprios para cardíacos, acabámos por sofrer um cesto nos últimos segundos do jogo, cedendo então a vitória à equipa visitante.

Os marcadores da nossa equipa deste jogo foram Ana Beatriz Pesca (5), Samuel Pesca (4), Marisa Ramalho (2), Ricardo Cruz (2), Almerindo Fortes (2), Carlos Tavares (2), Ana Santos (1) e Rita Pagaimo (1).

Com este resultado, temos mantido uma luta acesa com GDBonsDias B, CCarnaxideCD B, CIF B e CRCQLombos B pelo acesso aos playoffs desta época.

O próximo jogo será realizado no próximo domingo, dia 19 de fevereiro às 20h, frente ao NCBenfica B (atuais campeões nacionais) no nosso Pavilhão Municipal do Alto do Moinho.