Header image alt text


D’YOUNGERS apresentaram-se ao público!

NO DIA MUNDIAL DA CRIANÇA foi a estreia da nova boysband com menção digna de destaque, pois encerrou o espectáculo a mostrar e a marcar a  diferença nos padrões do estilo musical apresentado, com repertório muito próprio.

D’YOUNGERS, a mais recente aposta musical do CCRAM, da responsabilidade da  mentora  Ana Cristina Videira, cujos elementos subiram ao palco para fazer a sua 1.ª apresentação pública, interpretando dois temas originais,  proporcionaram momentos de grande alegria e entusiasmo a todos os presentes, especialmente aos mais jovens, que se deliciaram a ouvi-los e os aplaudiram entusiasticamente.

Um grupo com influências hip-hop/ pop e rap onde trabalham temas originais escritos por eles próprios, harmonizados à idade e aos seus pensamentos e sonhos, inseridos em musicas conhecidas do grande público. 

Esta estreia foi celebrada no JARDIM DA VONTADE, espaço de lazer situado em Pinhal do General, oficialmente inaugurado nesta data, através da realização de um espectáculo musical organizado por Ana Cristina Videira, a convite da Associação VIVER PINHAL DO GENERAL, cuja apresentação foi conduzida pelo convidado especial JOÃO QUEIROGA.

http://ccram.pt/cultura/grupos-musicais/d-youngers
WWW.CCRAM.PT