Header image alt text


De que cor é o teu nariz?


A cultura no CCRAM está a dar nas vistas! É já no próximo dia 6 de Dezembro, pelas 21h00 no Auditório 1 que será a estreia do CCR Artes e Magias com a peça “De que cor é o teu nariz?”

Em setembro passado iniciámos um projeto que desde a primeira hora nos mereceu um carinho especial. Um projeto diferente, virado para os jovens e que visa dar a oportunidade á imaginação, criatividade e talento dos seus praticantes.

Com um nome sugestivo, CCR Artes e Magias, a sua criadora, Carla Pereira, apresentou credenciais de respeito. Dezenas de anos ligada ao teatro infantil tendo passado por algumas companhias de referência do teatro nacional. Também a Sandra Lopes, a outra responsável, num passado recente já deu provas da sua competência neste tipo de atividades.

 

 

 

 

 

 

 

 

Rapidamente atingiu uma expressão pouco comum para atividades culturais, que habitualmente sentem dificuldades em sensibilizar o grande público. Logo nos primeiros dias, a adesão foi fantástica e o trabalho começou. Como recentemente dizia a Carla, “dos que vieram, ainda nenhum foi embora”. Esta constatação prova que as suas responsáveis estão a trabalhar bem e que o futuro está assegurado.

Chegou agora a hora de apreciarmos o primeiro trabalho do CCR Artes e Magias. No próximo dia 6 de dezembro levarão à cena a peça “De que cor é o teu nariz?”

Pensamos ser um título sugestivo e que cria fortes expetativas.

Estamos convictos que todos os que tiverem o privilégio de os ver e ouvir, não darão o seu tempo por perdido.

Sendo este a primeira apresentação deste novo projeto, assume uma importância primordial para a motivação e força anímica de todos os seus elementos. Fazemos assim um apelo para que todos apoiem estes jovens que apostam nas atividades culturais, o que infelizmente é cada vez mais raro.

O Presidente do CCRAM
José Torres