Header image alt text


Diário de Bordo | Festival del Sole | #Dia2

Hoje foi um dia especial, porque para além de ser a nossa primeira actuação, foi também o aniversário da nossa Clarinha (Ritmus).

O início do dia foi marcado pelo treino/ensaio para a atuação. Após 3 autocarros perdidos, uma vez que se encontravam lotados, e meia hora de viagem em modo “sardinha enlatada”, lá conseguimos chegar ao destino! Aproveitámos o resto da manhã para disfrutar do maravilhoso e quente Mar Adriático.

Após o almoço, fomos explorar o comércio local, comprando “regalis”. Com o final da tarde, chegou a altura de começar a preparar a nossa primeira atuação.

Durante a viagem até ao local, os bonecos da Ritmus foram a sensação do momento, uma vez que toda a gente queria dançar ou tirar fotos com eles.

A actuação foi um sucesso. O público ficou bastante agradado com a nossa performance. Recebemos bastantes aplausos e até se ouviu, vindo da bancada, um altivo “Bravo”…

O dia terminou em beleza com a primeira festa na praia, onde as Ginetes marcaram a sua estonteante presença e animaram a festa!