Header image alt text


Diário de Bordo | Festival del Sole | #Dia3

Hoje foi dia de passeio. Como não tínhamos actuação, aproveitámos para ir conhecer a República de San Marino. Depois da “guerra” habitual para entrar no autocarro (já nos vamos habituando aos fura-filas) lá fomos em direcção ao rochedo!

San Marino é muito bonito com recortes medievais e paisagens fantásticas! Almoçámos umas pizzas deliciosas e o senhor que nos serviu torceu o nariz ao saber que viemos de Portugal….ele era Croata…coisas do Europeu!

Depois do regresso a Riccioni, houve tempo para um mergulho no mar cálido do Adriático, descansar um pouco ou comprar uns souvenires antes do jantar. Já falámos do jantar? Ora então: tem sempre buffet, entradas, prato principal e sobremesa! O hotel não é de luxo mas a paparoca é boa!

Acabámos de jantar e fomos a correr para a Arena Nord para nos deliciarmos com a atuação dos Japoneses Kokushikan, a melhor classe do mundo! Tão bommm! Houve ainda tempo para uma foto com estas estrelas da ginástica.

Para acabar o dia, nada melhor que uma festa na praia, com muita musica, dança e animação. As mais “crescidas” tiveram ainda um momento de calmaria, com uns acepipes acompanhados de um bom vinho italiano ao final da noite.

Amanhã prevemos… ah! Vão ter de esperar para saber 🙂