Header image alt text


Ecos do Moinho – Uma Newsletter ao serviço de todos

A criação de uma Newsletter tem sido um dos objetivos que há muito perseguimos. Temos deparado com algumas dificuldades que finalmente, foram agora ultrapassadas.

Foi assim criada a nossa Newsletter que designámos como “Ecos do Moinho”. A escolha deste nome não é por acaso. Muitos não saberão, mas nos anos 80 do século passado, nos primórdios da vida do CCRAM, foram publicadas algumas edições de um jornal em papel. Ecos do Moinho foi o nome escolhido para esse jornal. Recuperar esta designação, pretende homenagear aqueles homens e mulheres que também contribuíram para o que é hoje o CCRAM – Um grande polo de cultura e desporto ao serviço da população.

Prometemos não ser muito fastidiosos. Não vamos enviar informações todos os dias e a que enviarmos será a que, na nossa opinião, terá mais interesse para o público.

Os que estiverem interessados em receber este nosso Ecos do Moinho poderão fazê-lo de duas formas. Ou introduzem o seu nome e endereço eletrónico no nosso site em www.ccram.pt na área onde diz Newsletter (parte superior esquerda) ou poderão também enviar-nos esses dados para ccramsec@gmail.com que nós procederemos à sua inscrição. Também poderá deixar o seu endereço na Secretaria.

Uma Newsletter só faz sentido se chegar aos associados e população em geral. Assim fazemos um apelo para que cada um faça a sua disseminação por todos os seus contactos.

A coletividade é dos associados e a Newsletter “Ecos do Moinho”, também. Assim apelamos a todos para nos fazerem chegar as suas opiniões e sugestões. Só assim será possível melhorar.

Vamos todos fazer do Ecos do Moinho, um veículo de informação e divulgação do Alto do Moinho.