Header image alt text


Encontro Nacional de Minis 2013/2014 na Maia

Entre 3 e 6 de junho realizou-se na Maia, o Encontro Nacional de Minis 2013/2014. Quem lá esteve diz que foram dias de autêntica loucura com um vasto e ambicioso conjunto de atividades que divertiram todos os que lá estiveram. Foi uma festa total!

Uma cerimónia de abertura memorável, uma noite radical com insufláveis, pinturas faciais, flash mobs e muita música e obviamente jogos onde se marcaram muitos golos que arrancaram aplausos entusiásticos das numerosas assistências aos jogos que foram uma constante.

A nossa equipa, além dos jogos sempre muito disputados e onde os nossos pequenos grandes atletas deram o seu melhor, aproveitou da melhor forma estes tempos que não vão esquecer assim tão depressa.

De destacar o prémio alcançado pelo nosso atleta Tiago Fernandes, que teve direito a divulgação no próprio site da FAP, como um dos 6 vencedores de um concurso de frases e Rimas, com uma frase muito feliz e que pode vir a ser mesmo um slogan para repetir:

Nas lágrimas, nos abraços, na vitória e na derrota o Andebol é um jogo de equipa e só nós sabemos o que nos une.

Esta frase, traduz bem a atitude que um praticante de andebol deve ter. Nas alegrias e nas tristezas, nunca se deve esquecer a equipa e como tem sido nosso lema “Só nós sabemos o que nos une”.

Esse é um segredo bem guardado e que faz de cada um de nós, grandes vencedores da vida!