Header image alt text


“FANTASIAS… de um cidadão comum” foi um sucesso!

Nos dias 17 e 22 de Maio, realizou-se, no Auditório da Igreja Scalabrini na Amora  e no Cinema São Vicente em Paio Pires, respetivamente, o espetáculo de dança  “Fantasias…de um cidadão comum”.

Com o apoio do Centro Cultural Recreativo do Alto Moinho e da Câmara Municipal do Seixal, este espetáculo de dança esteve a cargo do professor Bruno Cabaço, responsável pelas Danças Latinas do CCRAM e contou com a apresentação do humorista Nuno Narciso, último fenómeno “viral” das redes sociais (e mais conhecido pelo “banhista comediante da TVI”).

Ambos os espetáculos contaram com cerca de uma centena de participantes com idades compreendidas entre os 8 e os 65 anos e lotações esgotadas (335 pessoas no primeiro) ou próximas da lotação do recinto (250 no segundo). Com quatro estilos dominantes de Dança em ambos os dias – a Salsa, o Hip Hop, a Dança Contemporânea e as Sevilhanas – os dois primeiros a cargo do Professor Bruno Cabaço e os dois restantes a cargo das professoras Virgínia Gonçalves e Inês Freitas respetivamente, tudo muito bem “temperado” pelo humor do apresentador Nuno Narciso, o primeiro espetáculo ainda contou com as Danças Africanas (Kizomba e Semba) dos professores Márcia Alves e Hugo Moreira e o B-Boying do Professor Wilson Sanches.

Com uma duração entre as 2 horas e 45 minutos (o primeiro) e as 2 horas e 15 (o segundo), a recetividade e o feedback do público foram excelentes, superando todas as expetativas iniciais (com um total de quase 600 espectadores!).

Agradecemos todo o apoio que nos foi dado e sobretudo ao fabuloso público que acorreu aos dois dias e que ajudou e muito a engrandecer este projeto “realizado e executado pelo povo para o povo”.