Header image alt text


Festa da Cultura | 12 de Julho

No próximo dia 12, a partir das 20.00 horas, no Parque das Merendas, vamos realizar a Festa da Cultura que marca o encerramento das atividades culturais da época que agora termina.

Garantidamente vai ser um magnífico espetáculo enquadrado por uma bonita festa. A qualidade das nossas classes, dos artistas, dos professores virá ao de cima, como já tantas vezes tem acontecido.

Com a apresentação da Carla Pereira e Joana Videira, teremos a oportunidade de mais uma vez apreciarmos o talento e o som magnífico oferecido pela Escola de Música Tradicional com as suas gaitas-de-foles, a percussão e o Coro; Teremos a atuação dos alunos do piano, acordéon e da guitarra; O grupo musical As Cores nas suas três vertentes, as minicores, infantil e juvenil, com a sua coreografia dos dentes saudáveis; A classe Talentos Sem fronteiras, onde os e as artistas vão dar o seu melhor à semelhança do que têm feito em diversos palcos internacionais; os D’Yonguers, que sendo uma das suas primeiras atuações, vão surpreender muita gente com a solidez e maturidade que já apresentam; o teatro Almagesto, com as magníficas interpretações com que já nos habituou e ainda o Racho de Vale Milhaços.

Tudo isto rodeado de um ambiente acolhedor com mesas e cadeiras para conforto dos espetadores que também poderão usufruir do funcionamento do bar com comes e bebes que o Departamento de Andebol vai assegurar.

Estão assim criadas as condições para encerrarmos com chave de ouro. A mesma chave que servirá para reabrir as portas já em agosto próximo.