Header image alt text


Festa de Carnaval

 

 

No próximo dia 1 de março, sábado, entre as 21.00 e as 03.00 horas vamos comemorar o Carnaval com a alegria e o divertimento próprios desta quadra, numa iniciativa conjunta do CCR Alto do Moinho e do Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal.

Dançar ao ritmo dos sons latinos, ora sensuais, ora escaldantes, ora ternurentos, tocados pelo consagrado e bem conhecido conjunto, Nelson e Nelson, será uma forma magnífica de esquecer as tristezas que diariamente nos são impostas e recobrar forças para enfrentar com sucesso as dificuldades que alguns teimam em continuar a colocar-nos.

Haverá serviço de bar guarnecido com, entre outros artigos, a imperial devidamente fresquinha e a bela bifana.

Propomos-lhe que venha mascarado(a), mesmo que a máscara do Entrudo lhe dê um aspeto de barbudo(a), cabeludo(a) guedelhudo(a) lãzudo(a) pançudo(a) pencudo(a) ou simplesmente rechonchudo(a). Neste caso seremos simpáticos consigo que pagará apenas 2 euros de entrada.

Se não se sentir confortável naquele papel ridículo próprio de quem pertence ao jet set e passa a vida no faz de conta, e fizer questão de se apresentar tal como costuma no resto do ano, o custo também não será muito castigador. Pagará apenas 3 euros.

Assim, mascarado ou não, venha divertir-se connosco.