Header image alt text


Festa de Encerramento da classe de Acordeon

No passado 15 de julho os nossos alunos de acordeon, sob a orientação da professora Paula Guerreiro apresentaram um magnífico espetáculo no nosso Pavilhão onde puderam mostrar o que aprenderam durante a época que terminou.

 

Embora alguns alunos não tenham participado, porque já se encontravam de férias e não se encontravam na região, o empenhamento e mestria demonstradas pelos diversos alunos interrvenientes, traduziu bem o excelente trabalho que estamos a realizar.

Expressamos os nossos parabéns a todos.

É justo que destaquemos dois destes alunos, dois jovens que iniciaram aqui a sua aprendizagem no acordeon e hoje frequentam Conservatórios Superiores de Música, na continuação do estudo deste mesmo instrumento. Estão neste caso a Raquel Reis que está já no 2º Ano no Conservatório Nacional de Musica-Lisboa e André Coelho, que este ano conseguiu entrar na Academia de Música de Almada (AMA). Com este início tão auspicioso, têm uma carreira brilhante à sua frente.

A professora Paula Guerreiro é a grande responsável por estes sucessos. Não só em termos técnicos que é magnífica, mas também em termos humanos, onde se revela uma pessoa cativante e mobilizadora de vontades. Manifestamos-lhe por isso a nossa grande gratidão.