Header image alt text


GALA DOS PEQUENOS CANTORES INVADIDA PELOS TALENTOS

A 11.ª GALA DE S. VICENTE DOS PEQUENOS CANTORES decorreu no passado sábado, dia 3 de outubro, no Auditório do Cinema S. Vicente, na Aldeia de Paio Pires.   

O evento, organizado pela Câmara Municipal do Seixal e conduzido pelo cantor Mário Barradas, reuniu a apresentação de dez canções infanto-juvenis, todas elas interpretadas pelos alunos da classe TALENTOS SEM FRONTEIRAS, do CCRAM, os quais, mais uma vez, deram vozes à dupla de poetisas da casa, Ana Cristina Videira e Joana Videira, associadas às composições de Jorge Miguel e José Orlando, bem como a um poema de Diana Macário, com música de Tiago Mestre, todos autores do nosso concelho.

Saudemos os nossos pequenos GRANDES TALENTOS, que subiram ao palco do S. Vicente para brilhar e en(cantar) todos os presentes, estimulando a sua criatividade artística, num saudável espírito de amizade e camaradagem, bem como a divulgação do trabalho dos nossos autores.

A lista dos nossos Talentos selecionados:
1 – Inês Conceição
2 – Berta Berton
3 – Diogo Carias e Madalena Ribeiro
4 – Maria João Augusto
5 – Marta Torres
6 – Tiago da Conceição
7 – Joana Carvalhas e Maria Carvalhas
8 – Mariana Dias
9 – Luna Santos
10 – Catarina Ribeiro

Voltaremos a encontrar os nossos pequenos artistas muito brevemente, desta feita inseridos no 6º Aniversário da Associação Cultural Art Anima Seixal, com uma apresentação teatral que terá lugar na Sociedade Filarmónica Timbre Seixalense, em parceria com o grupo de teatro do CCRAM Artes e Magias, na (re)apresentação de excertos da peça “Momentos de Abril”.

MARodrigues