Header image alt text


Gala Moinhos de Honra | 10 Janeiro | 20h30

Gala dos Moinhos de Honra e imposição das faixas de campeões nacionais 

Como é tradicional desde 2007, também este ano faremos a entrega dos Moinhos de Honra aos sócios, dirigentes, técnicos, atletas e outros colaboradores, que mais se destacaram na nossa atividade durante o ano que agora findou.

À semelhança do ano passado, também este ano vamos realizar uma Gala específica para este efeito. Será no próximo dia 10 do corrente, a partir das 20h30 no nosso Pavilhão.

Integrada num espetáculo que queremos que seja extremamente agradável, além de distinguirmos cada um dos premiados, também poderemos apreciar muita dança, música, teatro, enfim um conjunto alargado de atividades, onde a imagem, a luz e o som assumem um papel preponderante.

Além disso vamos ter ainda um momento especial. Será feita a imposição das faixas de campeões às nossas equipas e atletas que em 2014 se sagraram campeões nacionais.

Este ano já garantimos a participação da Orquestra do Clube Recreativo da Cruz de Pau, dirigida pelo Maestro Francisco Pinto, cuja qualidade já bem comprovada em inúmeras atuações já realizadas nestes anos da sua existência e que amavelmente acedeu ao nosso convite. Será mais um elemento que muito enriquecerá o evento.

No próximo dia 10, junte-se à nossa festa. Ela é marcante para a nossa atividade e tem para nós um grande simbolismo, pelo que nos estamos a esmerar para que o espetáculo seja bem agradável para todos os que o presenciem.

Cartaz Oficial: