Header image alt text


Gala Moinhos de Honra


Decorreu no passado sábado a I Gala dos Moinhos de Honra.

Num espetáculo da conceção da nossa professora Virgínia Gonçalves, onde participaram diversas classes de dança, música e teatro que fazem parte integrante do CCRAM, as centenas de pessoas presentes saíram bem satisfeitas com o que viram.

Pelo menos, pelos testemunhos que nos chegaram, esta primeira Gala que constitui um novo formato para entrega das distinções aos nossos colaboradores que mais se destacaram durante 2013, foi muito bem conseguida e deve continuar a ser realizada anualmente.

Intervalados com as atuações dos nossos grupos, foram sendo chamados ao palco os cerca de 20 colaboradores que este ano foram distinguidos com os Moinhos de Honra.

 

 

 

Diversas instituições se fizeram representar, dando um ainda maior brilho ao evento. Destacamos o vereador Joaquim Tavares da Câmara Municipal do Seixal, a Dra Margarida Garcia, da Direção Geral de Reinserção Social, o Presidente da Associação de Andebol de Setúbal, Luís Queiroga que também representou o Presidente da Federação Portuguesa de Andebol, a Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura Recreio e Desporto, a Associação das Coletividades do Concelho do Seixal e a Associação de Taekwondo do Distrito de Setúbal.

Cumpre-nos agradecer também a todos os que colaboraram para que o excelente espetáculo pudesse ser realizado com o brilho e a dignidade que todos reconhecem ter havido. A professora Virgínia Gonçalves, a grande mentora e organizadora de todo o espetáculo, os apresentadores António Fragoso e Joana Videira, a Cristina Videira que elaborou o Guião, as classes participantes como as Ritmos, Sibilas, Corpus, Dança Mix, Danças Sevilhanas, Teatro Almagesto, As Cores, a Escola de Música representada pela professora Paula Guerreiro, a Escola de Música Tradicional representada pela magnífica voz de Sofia Portugal, o técnico de som Pedro Carvalho e o amigo Trindade da empresa de Corroios que garantiu a iluminação.

Não podemos esquecer também as trabalhosas tarefas levadas a cabo pelo pessoal da Secretaria, a Francisca, Catarina e a Teresa. Também nesta área, como é já habitual, correu tudo pelo melhor.

A todos eles o nosso muito obrigado. Fizeram um trabalho fantástico!