Header image alt text


GINASTA DO CCRAM É VICE-CAMPEÃ NACIONAL

Decorreu no passado dia 3 de maio em Leiria, o Campeonato nacional de Tumbling. O CCRAM participou com duas ginastas do escalão de iniciados, a Mariana Silva e a Carolina Val, que obtiveram resultados brilhantes e muito prestigiaram a nossa região.

Mariana Silva (ginasta de Tumbling) obteve o maior destaque, conquistando o título de Vice-Campeã Nacional.

Entre 34 concorrentes, a ginasta realizou duas excelentes séries, obtendo a pontuação final de 58,600 pontos, a apenas 0,5 pontos do primeiro

Com este excelente resultado a Mariana apura-se, pela segunda vez consecutiva, para a Taça de Portugal onde apenas têm acesso os seis melhores ginastas do Campeonato Nacional. 

 

 

 

 

A Mariana já tinha dado nas vistas no ano passado quando se qualificou para a Taça de Portugal. Com este grande sucesso, a Mariana vem confirmar todo o seu valor. Se continuar a trabalhar como o tem feito até aqui, auguramos uma carreira brilhante a esta atleta da nossa terra.

Na mesma prova participou Carolina Val que se classificou em 8º lugar com 57,100 pontos. A Carolina também está de parabéns atendendo que está no primeiro ano do escalão etário tendo uma enorme margem de progressão à sua frente.

Parabéns às ginastas e sobretudo à Mariana que muito tem trabalhado para alcançar o resultado agora conseguido.

Estes resultados são a consequência de um trabalho de rigor, disciplinado e muito competente que diariamente levamos a cabo no CCRAM. É um trabalho com vários intervenientes, com os técnicos e os atletas a assumirem um relevo bem destacado, não esquecendo os familiares dos atletas que também desempenham um papel importante.

Estamos assim todos de parabéns!