Header image alt text


GINASTAS DE TRAMPOLINS DO CCRAM EM LUGARES DE DESTAQUE NO RANKING NACIONAL DA FGP

A Federação de Ginástica de Portugal divulgou o Ranking Nacional de 2016 dos ginastas de trampolins e os atletas do CCRAM destacam-se mais uma vez. Sofia Lourinho (escalão iniciados) é a ginasta em destaque ao ocupar o 1º lugar do ranking de Duplo Minitrampolim entre 161 concorrentes. A mesma ginasta ocupa a 22ª posição em Trampolim Individual entre 100 concorrentes. 

No mesmo escalão, Madalena Pegacha ocupa a 31 posição em Trampolim Individual e a 14ª posição em Duplo Minitrampolim. 

No escalão juvenil destaque também para Bruna Vitorino que ocupa a 3ª posição (entre 85 concorrentes) na especialidade de Duplo Minitrampolim e a 5ª posição (entre 61 concorrentes) na especialidade de Trampolim Individual.

Ainda no mesmo escalão, Sara Ribeiro ocupa a 25ª posição em Duplo Minitrampolim e a 22ª posição em Trampolim Individual. Diogo Palma ocupa a 15ª posição (entre 38 concorrentes) no Duplo Minitrampolim e a 16ª posição (entre 27 concorrentes) em Trampolim Individual. Finalmente, Lucas Sinkovec ocupa a 30ª posição em Duplo Minitrampolim e a 21ª posição em Trampolim Individual.

Endereçamos os nossos parabéns a todo(as) os(as) ginastas pelo excelente trabalho desenvolvido na época desportiva de 2016 e desejamos as maiores felicidades para a presente época.